Image Map

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Crítica Nº6: Meu Sonho Rebelde Entrevistas


Oi babys! Hoje a minha vítima será o Meu Sonho Rebelde Entrevistas, let's go?


Informações
   Bom, o nome do blog é Meu Sonho Rebelde Entrevistas e a sigla do blog é MSRE. As dona são: Evellen Lopes e Millena Ricardo. Na equipe não temos ninguém, o blog está online desde 22/07/13( 4 dias). A Extensão é o blog Meu Sonho Rebelde. O Feat.Who? É a Ashley Benson e a meta é 50 seguidores.

Layout
   O layout está nas cores laranja e branco. No cabeçalho temos uma foto da feat, bem recortada e dois bottons, também tem uma textura atrás e flashes, resumindo, está lindo.A sidebar e o post estão lindos também, o layout foi feito pela Sara Mariana.

Páginas
   As páginas são:

Home: Página inicial do blog.
Regras: Contém regras que precisam ser cumpridas para poder se encomendar uma entrevista
Encomende: Página onde as pessoas encomendam um entrevista
Extras: Nessa página ficam: Versões anteriores, Críticas Recebidas, Feat.Who? e Entrevistas Recebidas. 

   Acho desnecessário ter na página extras o Feat.Who?, mas tudo bem.

Postagens
   As postagens são organizadas e sem erros ortográficos.

 Sidebar
   Os gadgets presentes na sidebar são:


  • Status : Local onde estão as informações do blog
  • C-box: Local onde as donas podem se comunicar com os visitantes de seu blog
  • Seguidores: Nada a comentar
  • Link-Us: Nada a comentar
  • Afiliados: Mostra os afiliados dos blogs, no caso, sister e elite
  • Publicidade: Nada a comentar
  • Visualizações: Mostra a quantidade de visualizações o blog tem
Publicidade e Popularidade
    O blog tem 6 blogs no sister e 7 blogs na elite. Tem 11 seguidores e 450 visualizações. Os afiliados e o número de seguidores está bom, apenas o número de visualizações está pouco.

Opinião Final
   O blog é incrível, acho que está bom do jeito que está, apenas mais um pouquinho de publicidade vai ajudar um pouco mais ok?

Dicas 
  A minha dica é:


  •  Apenas faça mais publicidade para seu blog
Nota
10 
Selo

 Visitem o blog


2 comentários:

  1. Obrigado pela crítica, amei mesmo..E fico feliz de termos tirado 10, e irei seguir sua dica, muiito obrigado!

    ResponderExcluir